Para os Meus Queridos amigos ai das fotos.....

NUNCA DEIXE DE SER QUEM VOCÊ É

Pode o tempo passar, as circunstâncias também, mas não deixe de ser quem você é. Não deixe que pessoas tirem sua alegria, liberdade e os seus melhores dias. Não permita que a covardia de palavras soltas e levianas magoem seu coração. Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. Não é assim que a Bíblia diz, “cada um dará conta de si mesmo a Deus” (Romanos 14.12).

Não deixe de ser feliz porque as pessoas invejam tanto você que acabam querendo tirar tudo que você sempre lutou com determinação, ousadia e coragem. Elas invejam porque nunca tiveram coragem suficiente para bater no peito e dizer: - eu vou lutar e vou conseguir realizar tudo que eu sempre sonhei.

Não deixe de cantar porque falam que você canta mal e desafinado, cante o mais alto que puder, expresse o que você sente, sem dever nada a ninguém.

Aproveite bem, o máximo que você puder da vida, não se sinta velho ou que não tenha mais idade para comer algodão doce, andar de bicicleta, chupar chiclete, tomar sorvete, sentar no meio fio, brincar na roda gigante, tira fotos no espelho do quarto ou do banheiro, se vestir como um garotão, a beleza e a força da juventude está dentro de cada um e ela passa rápido demais. Nunca desista de lutar, de ser feliz, de amar e de encarar a vida de frente.

Não deixe as pessoas ferirem o seu coração. Ponha limites e se possível bem definidos, seja como uma criança, meiga, singela e sincera consigo mesmo.
Sucesso pra todas nos!!!!!!!!Carinhosamente

Carmem Lucia. C. De Castro- Professora, Pedagoga e coordenadora do PHD- Curso de atualização e capacitação profissional. clccphd@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Orações Subordinadas Substantivas - Exercícios (Gabarito)