ORAÇÃO DE UM PROFESSOR


Pai!
Tu que conheces todas as coisas conheces também meu coração, e sabes que muitas vezes me sinto incapacitado de ensinar estas tuas crianças, crianças que tu ó pai me confiaste.
Oh! Pai eu te suplico, Senhor, que em meu ministrar, haja real dedicação.

Senhor, quando meus lábios falarem sobre Davi, que eu possa incutir em cada criança a sensibilidade do pequeno pastorzinho e a coragem e ousadia de um grande soldado.

Quando meus lábios falarem de Daniel, Foto de:PROFESSORES ABENÇOADOS

Senhor... Que possa mostrar em minha vida o poder da oração.

Quando meus lábios falarem de Jose, que eu possa estar sendo transformado, para transmitir submissão á vontade do criador.

Quando falar de Paulo, que eu possa realmente ter deixado”velho ser” para traz.

Pai!... Quando falar do “bom perfume” de Cristo, que eu possa estar também exalando –o no meu caminhar.

Enfim Senhor, quando aqueles olhinhos cintilantes estiverem me fitando, que eu possa estar sendo usado por ti, para ensiná-los no caminho em que devem andar, para que nenhum dos quais tu me deste se desviem.

Amem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Dinâmica "Peixinhos no Aquário"