Joãozinho em A equipe da limpeza

Olá     meninos e meninas!! Saudades de vocês!! Esta semana além de continuar com as Ações de
              gentileza do calendario do mes de maio. Temos um TEATRO sobre HIGIENE. Vocês ja   
leram  o poema com a professora Rose (Artes) e agora onvidec toda a familia e boa diversão!!!

Divirta- se com alguns vídeos 




Joãozinho: Olá pessoal tudo bem? Hoje eu e meus amiguinhos iremos dar algumas dicas sobre higiene. Espero que gostem!

Mariazinha: É isso aí pessoal, a higiene é muito importante para a nossa saúde, sem ela nós teríamos vários problemas.

Pedrinho: A higiene é um hábito que todos devem ter diariamente. Trouxemos aqui alguns amiguinhos nossos para apresentar para vocês.

Sabonete: eu sou o sabonete e junto com a água limpo as impurezas que estão em seu corpo, deixando
um cheirinho muito agradável.

Esponja: eu sou a esponja e adoro ficar esfregando seu corpo, se vejo uma sujeirinha, trato logo de tirá-la.

Creme dental: essa é a escova dental, a minha melhor amiga, ela é a encarregada de deixar seus dentes sempre limpos, junto com a ajuda de nossa outra amiga a pasta dental.

Escova dental: é isso mesmo, a pasta dental e eu formamos uma dupla capaz de deixar o seu sorriso ainda mais bonito e com um hálito super refrescante.

Chuveiro: eu sou o chuveiro e com a ajuda do sabonete e também do xampu deixo você limpinho, da cabeça aos pés.

Pente: e eu sou o pente, sou o responsável por deixar os seus cabelos sempre bem arrumados.

Todos: nós somos a equipe da limpeza! E juntos vamos acabar com toda essa sujeira!

Joãozinho: bem pessoal, espero que tenham gostado das nossas dicas, mais agora eu vou ir tomar o meu banho, cuidar do meu corpo, pois antes de vir aqui dar o meu recado eu estava brincando. Até mais, tchau.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Dinâmica "Peixinhos no Aquário"