Que lindo esse carinho que recebi da amiga Cintia Alves visitem seu blog gente é lindo!!!!


Recebi o selinho da amiga Cintia Alves do blog criando Cíntia Novidades...Comp... Saberes!!http://cintiavp.blogspot.com/querida pelo carinho,!!! Este selinho é muito significativo !!!!!
REGRAS.
Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Repassando Selinho para:

Comentários

  1. Oi Linda a ideia de dar a esse blog o Selo de BLOG MANEIRO!!!Alias tem que dar tambem a dona do selo de Maneira..ainda me lembro daquele dia frio de julho de 1996 quando começamos a trabalhar como professoras de professoras no curso PHD..voce sempre valente forte destemida, apoiando sendo que tbm estava ali iniciante mas sua fé sua confiança de que ia dar certo de que conseguiria e de que eramos capaz tomou conta de todos nos, atraves de sua foça nos fortaleceu, sempre destemida sempre firme na fé, sempre guerreira...vejo hoje essa mesma caracteristoca aqui nesse site, sempre um carinho, sempre uma sugestao sempre um incentivo. Caraceteriticas que lhe sao peculiares e que torna tudo que voce faz tambem diferente e motivo de orgulho para nos que acompanhamos sua caminhada. Interessante que nao perde a fé, nao perde a confiança, nao perde a simplicidade, embora tenha conquistado tantas vitorias. Voce merece o selo de felicidade merece tem o direito e o dever de ser feliz amiga, torço muito por voce que voce seje feliz vitoriosa!!! Precismos nos ver ...muito tempo sem voce faz mau ao meu coraçao..afinal.quase tres anos.mas tenho certeza que esta bem esta feliz realizada e realizando sempre, Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Querida adorei o selinho, obrigada, bjs Betty

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem! Obrigada pelo presentinho. Adorei! Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem ! Ainda não sei mandar o selinho!! Ainda estou começando a mexer no blog!!!
    Muito Obrigada pelo selinho!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem Lucia.. passei pra agradecer o selinho Blog Manero, ainda não postei , mas fico feliz por vc ter me escolhido. continue escrevendo, pois além de instruidor, seu blog é uma benção de Deus. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Orações Subordinadas Substantivas - Exercícios (Gabarito)