A CORRIDA DOS SAPINHOS!!!

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muita gente para torcer por eles. Começou a competição e a multidão dizia: não vão conseguir! não vão conseguir!

E os sapinhos iam desistindo. Menos um, que continuava subindo. E a multidão aclamando: Não vão conseguir! E mais sapinhos iam desistindo. Menos um, que continuava subindo tranquilo. Ao final da competição, todos realmente haviam desistido, com exceção de um. As pessoas, curiosas para saber o que tinha acontecido, foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar. Com surpresa ficaram, então, sabendo que ELE ERA SURDO!

Moral da História: não permitam que as pessoas com péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças do seu coraçâo. Para isso não é necessário ser surdo, basta saber selecionar o que ouvir e a quem não dar crédito.
Essa linda sugestao de sapinhos com garrafas petti e cartolina encontrei no blog da pre-escola..Visitem vale a pena!!!

Comentários

  1. NOSSA AMEI ESSE SAPINHO, ESSA SEMANA VOU TRABALHAR A PALAVRA SAPO COM OS MEUS PEQUENOS E QUERO FAZER UM PRA ELES, TENHO CERTEZA Q IRÃO GOSTAR MUITO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Dinâmica "Peixinhos no Aquário"