Só no Altar .....

Existem angustias secretas na alma do homem.
Existem dissabores,que não dá pra dividir com ninguém.
Mesmo o amigo mais próximo não compreenderia.
Mesmo um pai,uma mãe,um amor,um irmão.
Os poetas tentam desabafar escrevendo..
Os músicos tentam desabafar cantando,tocando...
O irreverente,faz da dor uma piada...
O alcólatra,desconta tudo em copos
O iracundo,explode em alguém...
Eu?
Só no altar,hoje posso me esvaziar
Só no altar,posso me fazer entender,
Só no altar reencontro esperança,
quando te conto de mim, volto a crer na solução.
Cada pedacinho de mim,entendes,
cada gemido meu,sentes,
Oh Deus,só no altar .
Eis-me aqui,vim trocar meu fardo pelo teu.
Toca-me,põe remédio em minha dor
Estanca-me...não deixe a vida se esvair de mim
Aos teus pés,aos teus pés Senhor
Eis-me aqui.
(poesias e reflexões,Alessandra Barcelos)
Salmos 102:2 Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Orações Subordinadas Substantivas - Exercícios (Gabarito)