A-COR-DAR

Você sabe o que significa a palavra “acordar”?

Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas da palavra acordar:

A-cor-dar. Viu?

Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz.

Existem pessoas que acordam às 6h da tarde. É isso mesmo!

Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.

E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.

Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.

Ele me disse:

- Descobri que estou na profissão errada!

E ele já estava se aposentando…

Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!

Foi infeliz durante toda sua vida profissional porque simplesmente não “acordou”.

Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento.

Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.

Sabe por quê?

Por que a vida tem a cor que “a gente pinta”.

O engraçado é que os dias são todos exclusivos.

Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.

Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.

Os meus dias são os mais lindos da face da Terra porque eu os faço ser os mais lindos da face da Terra.

Acredite em você!

O universo é o limite!

a você a oportunidade de “a-cor-dar” todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: o privilégio de ser e fazer os outros felizes.

Comentários

  1. Olá querida, vim dar boas vindas do blog mulheres em oração. Fiquei feliz por você vestir a 'camisa' do desafio e trazer o banner para o seu blog.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Orações Subordinadas Substantivas - Exercícios (Gabarito)