Quero Fazer Um Poema!



Quero fazer um poema
que se chegue a ti
e se instale em teu ser



quero mover-te

comover-te

quero que sintas o que sinto


que sonhes os meus sonhos


te iludas em ilusões minhas





quero que nos meus ideais acredites


os meus alvos idealizes


neste instante ser um contigo


quero atingir-te


como a bala atinge o alvo



quero atingir teu coração


instalar-me por lá


e não mais sair de lá



quero fazer um poema


um poema de amor


uma lição de vida


um incentivo de fé


um impulso para ideais

quero fazer um poema


um poema expressivo


um poema emotivo


um poema que te faça rir


que te faça chorar


um poema


um poema que te faça pensar


refletir


sonhar


idealizar


acreditar


duvidar...


quem sabe


mas que mova o teu ser


que não te deixe indiferente


um poema


um poema sério


um pouco sério


um extremamente sério


um poema veridico


uma hipérbolemas nunca um exagero excessivo.





quero fazer um poema


que retrate


daqueles momentos bons


daqueles não muito bons


dos alegresdos sofridos



quero contar-te


de onde veio a força


para tudo vencer


para acreditar


para ter confiançae estar de pé


e por fim



um poema


que fale de Cristo


da sua morte na cruze daquele sangue gotejando


encorrendo


para lavar o homem


lavar o escritor


que sou eu


e o leitor


que é você

Autora: Amina Miranda - 2006

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Dinâmica "Peixinhos no Aquário"