RECEBI HOMENAGEM NO "DIA DA MULHER" FIQUEI FELIZ E ORGULHOSA

08 de Março- DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Esta data não poderia passar sem uma mensagem visando estas mulheres maravilhosas, digo isso como mulheres de Deus que são as tantas cooperadoras que se adicionaram ao Mispa Brasil Intercessão.
A simpatia característica, a beleza, a coragem e ousadia, o cuidado com a apresentação de si mesma, a busca de informações e estar em dia com os acontecimentos, evidentemente para saberem desenvolver seus trabalho, não somente no cotidiano profissional e do lar, mas principalmente no meio espiritual.

Vemos mães da casa e do marido, vemos profissionais em alguma área, vemos mulheres, ainda solteiras, fazendo desse tempo uma passagem digna da sua história, vemos mulheres reescrevendo com a graça de Deus, novas páginas na sua vida, não rasgando ou apagando um passado, pois que isso nosso Deus faz, mas marcando a importância do seu presente com a coragem e a fé de que tudo é possível para quem nEle crê.

A essas mulheres, a da roça, como conheço algumas, a da cidade, a que teve formação, a que não teve pois sua vida foi sempre de não ter tempo e nem ajuda para pensar em si mesma e se descobrir, se olhar no espelho. A mulher, doutora, professora do ensino fundamental e outras áreas, as mulheres do ensino cristão na EBD. As pastoras, missionárias formadas e as que não receberam reconhecimento das lideranças e seguem anônimas, as diaconisas, as porteiras e serventes da casa de Deus, que limpam e adornam o santuário, as mulheres que se esmeram no canto e as que silenciosas oram pelas causaslevantadas. As mulheres que sustentam suas casas espiritualmente sem a compreensão e nem o apoio de seus maridos, muito pelo contrário, mas que em obediência a Deus e ao chamado, levam para suas casas a santificação e bênçãos colhidas no altar e por sua entrega.
Mulheres, mães que choram por seus maridos, por filhos, por parentes e com sensibilidade espiritual, pela causa de Deus.
Mulheres cooperadoras aqui no Brasil e em todos os países onde nasceram ou foram levadas, mulheres que oram por mim e este ministério, mulheres que nunca vi pessoalmente, mas que são conhecidas pelo PAI e as chama de filhas, servas, amadas...

Pessoalmente, não concordo com o chavão que diz: “por trás de todo grande homem existe sempre uma grande mulher” creio e ensino sim, que ao lado de todo grande homem existe uma MULHER maior ainda, pois que é obrigação de todo “grande ou pequeno homem" dar o lugar que é devido á mulher. A esposa, a companheira, a amiga, a cooperadora, aquela , que não se sabe como, mas esta sempre forte, cheia de fé, até de conhecimentos e intercedem pelo homem quando ele se mostra “abatido”.

Não citei nenhum nome, pois que nem mesmo me lembraria de todos e até incorreria em ingratidão, mas cito uma mulher que tem me surpreendido em tudo que que escrevi, você Carmem Lúcia C. Castro. Mulher amada, mãe, amiga, cooperadora etc. Me surpreender, quer dizer que vejo em você as possibilidades de ser e fazer até coisas que você dizia não ser capaz ou não gostar. Assim são as mulheres.
Deus não errou e creio que Ele não se arrependeu de tê-la criado, pois, desde o decorrer dos fatos descritos na Bíblia, as mulheres que conheço mostram a cada dia a importância da sua existência. Que você mulher possa sempre se deixar se formar e trabalhar pelo Espírito de Deus. Mulher você se torna especial quando pode-se ver em ti o agir e efetuar do Deus que te criou.

Meu abraço!
ORLANDO SOUZA CIRQUEIRA- MEU GRANDE AMOR....O HOMEM DA FOTO

Comentários

  1. Que lindo! bela mensagem... percebe-se que saiu do coração. Você é um mulher de sorte. Parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Orações Subordinadas Substantivas - Exercícios (Gabarito)