quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Convite pra morar no Céu

Texto: Lucas 23:42,43
Objetivo Geral: Evangelístico
Material Necessário: Um convite de casamento com convite individual para festa.
Mensagem: (Após a leitura do texto, dê apenas uma visão superficial do que estava acontecendo. Fale do arrependimento do ladrão...) Você já deve ter ido a muitas festas de casamento. Há festas muito lindas. E há festas que nem todas as pessoas podem entrar. Há um convite individual.
Leia aqui (chame uma criança para ler o convite e mostre-lhe o convite individual para a festa de casamento). O que diz este papel menor? Ah! É a entrada para a festa. A pessoa só entra na festa se tiver este convite pequeno aqui.
Há seguranças na porta que conferem isso tudo. Não adianta tentar entrar sem convite. Os noivos convidam a pessoa, mas a pessoa aceita se quiser. Ninguém obriga o outro a ir a uma festa de casamento.
Você sabia que para ir para o céu também precisa de um convite? Deus é quem mora no céu e é ele quem nos convida para irmos morar no céu com Ele.
Mas para irmos para o céu, precisamos pedir para que Jesus entre em nosso coração e o limpe de todas as coisas erradas que fizemos. No céu não entra ninguém, que tenha o coração sem Jesus.
A Biblía diz em João 3:16 que Deus amou o mundo de uma maneira tão especial que mandou o seu único filho para que todas as pessoas que crerem em Jesus não morra, mas tenha a vida Eterna, ou seja: morar no Céu.
Para entrarmos no céu precisamos de um coração limpo.
Em muitos casamentos só entra na festa quem tiver o convite.
No céu só entra quem tiver o coração limpo.

Fonte:http://acaokidstatyamaral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário